C.D.R.Outeirense x G.D.Guiense
Árbitro: Paulo Ferraz
Resultado ao intervalo: 0-1; Resultado final: 1-4
(Ricardo Lavos 91') | (Jó 38'; Joel 46' e Canas 48' + 77')
Clube Os Democratas Recreativo Outeirense
Treinador: Rui Botas
4x3x3: Gonçalo, Leo, Brunito (João Bufa 79'), Mono, Joel (Batalha 54'), Renato, Luis Simões, Lobo, Ricardo Lavos, Telmo (Serginho 45') e Hugo Neto.
Cartões Amarelos: Ricardo Lavos (44'), Brunito (55'), Batalha (67') e Lobo (85')
Grupo Desportivo Guiense
Treinador: José Godinho
4x3x3: Marcos, Joni Alberto (Fabinho 72'), Beto, Fábio Gomes, Tiago Silva, Mesquita, Pedro Dias, Sopas (Joni Oliveira 81'), Canas, Jó (Lemos 68') e Joel.
Cartões Amarelos: Sopas (30'), Joni Alberto (44'), Pedro Dias (80') e Fábio Gomes (87')
Num domingo cinzento, Outeirense e Guiense encontraram-se para a 7ª jornada da Div. Honra da AFLeiria. Os primeiros 20 minutos de jogo foram algo apáticos destacando-se apenas um cruzamento de Renato para Ricardo Lavos ao minuto 6. Apesar de bem posicionado, o jogador do Outeirense cabeceou por cima da barra. Só ao minuto 21 surgiu uma jogada mais audaz por parte do Guiense: bom esforço de Canas junto à linha final que ainda consegue colocar a bola na pequena área mas Jó não chegou a tempo de empurrar o esférico para o fundo das redes. No entanto ao minuto 28, Jó chegou mesmo a colocar a bola dentro da baliza de Gonçalo, mas estava em posição irregular. Dez minutos depois surgiu então o 1º golo da equipa de José Godinho: Joel coloca em Jó que num remate cruzado fez o 1-0. Dois minutos depois poderia ter surgido o empate: Marcos saiu mal a um remate de Lobo e Ricardo Lavos aproveita para rematar forte. Felizmente para a turma visitante, Fábio Gomes conseguiu cortar a bola mesmo em cima da linha de golo.
Na segunda parte o Guiense entrou com o pé no acelerador e logo no primeiro minuto, Joel aumentou a vantagem para 2-0. Sem deixar a equipa da casa recuperar, ao terceiro minuto da segunda metade surge o 3º golo da equipa anfitriã e o primeiro da conta pessoal de Canas que aproveitou da melhor forma uma perda de bola de um colega de equipa para assim dilatar o resultado. Também Joni Alberto tentou fazer o gosto ao pé através de um cruzamento-remate que passou juntinho à barra mas Gonçalo conseguiu tocar para fora. No minuto 65 o arbitro do encontro assinalou um livre indirecto junto à pequena área de Marcos. Na concretização da falta, Batalha rematou contra a barreira. O quarto e último golo da equipa do conselho de Pombal surgiu após uma boa jogada de entendimento entre Fabinho, Joel, Sopas e Canas que bisou neste encontro. Nos minutos finais destaque para uma boa jogada individual de Joni Oliveira que após se isolar, tenta fazer o chapéu a Gonçalo mas o remate saiu curto. Já em período de descontos a equipa da casa conseguiu diminuir a diferença após uma jogada de insistência que começou com um remate de Batalha defendido por Marcos mas que terminou com Ricardo Lavos a furar as redes do guardião Guiense pela primeira vez.
Após uma primeira parte um pouco apática por parte da equipa do Guiense, a pausa para o intervalo revelou uma equipa muito mais dinâmica e que trabalhou em conjunto para levar os três pontos de casa do adversário. A equipa de Rui Botas vendeu cara esta derrota no que diz respeito à primeira parte que realizou. No entanto após a primeira metade não conseguiu empatar o jogo e o único golo que marcou, e que poderia ter servido de incentivo, surgiu demasiado tarde. Arbitragem com alguns casos pontuais por parte de Paulo Ferraz.
Sem comentários:
Enviar um comentário