Campo das Cabecinhas, na Guia
Árbitro: Domingos Lavinha (AF.Leiria)
Guiense: Trindade; Sopas, Fabinho, Gabriel (Pedrito, 65’), Gonçalo Ramos, Tiago Silva, João do Touco, Bruno Martins (João Carlos, 87’), Joel, Rodolfo e Hugo Monteiro (Daniel Rosado, 75’)
Treinador: Rui Gama
Gaeirense: André Silva; Rui Ferreira, Dani, Zé Simões, Slevic (Trindade, 85’), Hermes, Camacho (Tiago Bernardino, 79’), Marco Oliveira (Chamuco, 58’), Palatino, Rijo e Norberto.
Treinador: Eduardo Silva
Marcadores: Palatino (56’).
O Gaeirense voltou hoje a surpreender e a eliminar uma equipa de um escalão superior, após já na primeira eliminatória ter eliminado o Beneditense. Contudo no jogo de hoje, os pupilos de Eduardo Silva foram felizes, dado que, pela frente encontrou um Guiense, muito pouco eficaz, mas isto não tira o mérito ao conjunto visitante.A formação visitante entrou melhor no encontro e nos primeiros vinte minutos teve maior ascendente no encontro. Só a partir desta altura é que o Guiense conseguiu reagir e até final do primeiro tempo, dispôs de duas boas oportunidades para marcar, por intermédio de Sopas e Joel. Ao intervalo o empate a zero bolas aceitava-se., embora penaliza-se os da casa, que tiveram mais oportunidades. No segundo tempo, ambas as equipas entraram com disposição atacante e aos dez minutos do segundo tempo, Palatino fez o único golo do encontro, num remate de meia-distância. O Guiense reagiu e poderia ter chegado ao empate ao minuto 73, quando Pedrito obriga André Silva a uma grande defesa. Até final e mais com o coração do que com a cabeça, os da casa tentaram chegar ao golo do empate, mas apesar das oportunidades desperdiçadas, o golo não surgiu e no final, festejou o Gaeirense.Domingos Lavinha realizou um trabalho irregular e com influência no resultado, ao não assinalar uma grande penalidade ao minuto 77 a favor do Guiense, por falta do guarda-redes André Silva sobre Joel. Para além de não ter assinalado grande penalidade, perdoou a expulsão do guarda-redes visitante.
fonte: www.oderbie.com
Sem comentários:
Enviar um comentário