Campo das Cabecinhas, na Guia
Árbitro: Ricardo Martinho (AF.Leiria)
Guiense: Tiago Gomes; João do Touco, Gonçalo Ramos, Hugo Monteiro e Tiago Silva: Bruno Martins, João Carlos e Rodolfo; Pedrito (Tiago Marques), João Roldão (Fabinho) e Joel (João Pedro)
Treinador: Rui Gama
Avelarense: João Pedro; Luís Silveiro, Sardinha (Tito), Eduardo e André; Torrelhas (Pedro Ferreira), Neto e João Boavida; Normando (Paulo António), Rafael e Pedro Jacob
Treinador: Fernando Silva
Marcadores: João Carlos
O Guiense somou a segunda vitória, no reinado de Rui Gama, ao vencer por 1-0 o Avelarense, com algumas dificuldades. A equipa de Fernando Silva demonstrou que pode surpreender neste campeonato e possui ainda jovens talentosos.
O Guiense com este resultado ascendeu ao terceiro lugar e saliência ainda para o regresso do médio Rodolfo à competição. A vitória do Guiense é muito saborosa, dado que o Avelarense falhou uma grande penalidade já nos últimos minutos do encontro.
O Guiense entrou melhor na partida e foi com naturalidade que chegou ao primeiro golo, da autoria de João Carlos. O Avelarense através de alguns contra-ataques criou algum perigo, para a baliza de Tiago Gomes.
Ao intervalo o resultado aceitava-se fruto do maior domínio, da equipa de Rui Gama. No segundo tempo, o Avelarense entrou melhor e os lances de perigo surgiram com mais regularidade, junto da baliza de Tiago Gomes.
Já perto do final, Pedro Jacob, desperdiçou uma grande penalidade, ao rematar muito denunciado, para uma defesa fácil de Tiago Gomes, que agradeceu a oferta. Pouco tempo depois, Eduardo foi expulso, num lance em que o jogador do Guiense ia a isolar-se, por isso aceita-se a decisão do árbitro.
FONTE: www.oderbie.com
Sem comentários:
Enviar um comentário