
Campo das Cabecinhas, na Guia
Árbitro: Romão Santos (AF.Leiria)
Guiense: João Dinis; Cristóvão, Gonçalo Ramos, Gabriel e João Roldão (Ricardo Mulato, 75’) Luís Simões, Bruno Martins (Bruno Cabral, 70’), Sandro e João Carlos, Sandro e Tiago Marques ( Jó 52’)
Treinador: Ricardo Silva
Beneditense: Paulo, Penas, Guilherme, Batuto e Ricardo Jorge; Paciência (João Silva, 57’), Gonzaga (Morgado, 77’) e Dário; Bruno Silva, Simões e Zé Manel
Treinador: Rui Agostinho
Marcadores: João Simões (2), Bruno Martins, Ricardo Mulato, João Carlos e Sandro.
O Guiense venceu o Beneditense, num belíssimo jogo de futebol, com emoção até à parte final, em que a formação de Jorge Rolo foi mais feliz e chegou à vitória frente a um adversário que luta pela subida de divisão.
A partida iniciou-se com bastante equilíbrio, com ambas as equipas a estudarem-se mutuamente, até que aos dezassete minutos João Simões inaugurou o marcador.
O Guiense não acusou o golo e já a caminhar para o final do primeiro tempo, Bruno Martins estabeleceu a igualdade.
No segundo tempo e com o perigo sempre a rondar as duas balizas e com os dois guarda-redes em destaque, foi a formação visitante, que voltou a marcar, com João Simões, na transformação de uma grande penalidade.
Uma vez mais, a formação pombalense não baixou os braços e foi à procura do prejuízo e após um cruzamento perfeito de Cristóvão, Ricardo Mulato restabeleceu a igualdade.
Com o golo a poder surgir em qualquer baliza, o Guiense foi mais feliz e chegou à vitória na parte final do encontro. O terceiro golo do encontro surgiu, devido a uma grande penalidade cometida por Guilherme e chamado a converter, o médio João Carlos, uma das figuras da equipa, não desperdiçou.
Já mesmo ao cair do pano, o médio Sandro apontou o quarto golo do encontro para o conjunto da Guia, que desta forma regressa à quarta posição, enquanto que o Beneditense mantém a mesma posição, a dois pontos do líder U.Serra.
artigo retirado do jornal online www.oderbie.com
Sem comentários:
Enviar um comentário