Guiense 2-1 Pedroguense

Campo das Cabecinhas
Arbitro: Márcio Ferreira (AF.Leiria)
Guiense 2-1 Pedroguense


Guiense: Prancha; Bruno Cabral (João Vasco, 45), João Cardoso, Gonçalo Ramos e Gildo; Pedro Simões, João Carlos, Luis Simões e Tiago Marques (Tiago Lavos, 75 ); Sandro e Jó (Bruno Teixeira (80)
Treinador: Jorge Rolo

Pedroguense: Bruno Valente; João Palheira, Miguel, Paulo Jorge (Marcolino, 45 ) e Paulito; Tatá (Paulino, 80), Toni e Filipe Barata; Mário Tó, Luís Filipe (Sergito , 70)e Likas.
Treinador: Zé Pele

Marcadores: Tiago Marques (30 ), Likas (50 ) e Luis Simões (80).

O Guiense venceu no passado domingo o Pedroguense, num encontro em que a formação de Jorge Rolo realizou um exibição quanto baste, para conquistar mais três pontos, que lhe conferem o estatuto de quarto classificado do campeonato. Começou melhor a equipa de Zé Pele que nos primeiros quinze minutos ameaçou a baliza de Prancha em duas situações. Após este periodo o conjunto pombalense assumiu o controlo do jogo, mas sem criar oportunidades de golo.Na primeira oportunidade que teve o Guiense, não desperdiçou e Tiago Marques inaugurou o marcador para o conjunto da casa. A três minutos do intervalo, Sandro esteve muito perto do golo, num lance acrobático. A um minuto do intervalo, Likas esteve perto de marcar, mas a bola bateu no poste. Ao intervalo, o resultado permeava a eficácia da turma de Jorge Rolo
No segundo tempo o Pedroguense entrou melhor e logo nos primeiros minutos chegou ao golo por intermédio de Likas. Pouco tempo depois, a formação de Zé Pele ficou reduzido a dez elementos devido a uma expulsão de Mário Tó.Esta situação condicionou bastante o conjunto de Zé Pele e quem aproveitou foi o Guiense que assumiu as despesas do jogo. A dez minutos do final, João Vasco cai na área e Márcio Ferreira apontou para a marca da grande penalidade. Chamado a converter Luís Simões selou mais uma vitória para o Guiense.

artido retirado do site www.oderbie.com

Sem comentários: