Guiense perde em Alqueidão da Serra

Alq. Serra 4-2 Guiense


Após a brilhante vitória diante das Meirinhas, o Guiense voltou às derrotas, diante do Alqueidão da Serra, que sobretudo no segundo tempo justificou a vitória no encontro.
As duas equipas entraram muito encaixadas uma na outra, sem criar grandes situações do perigo. O primeiro golo surgiu contra a corrente de jogo, com Órfão na transformação de uma grande penalidade a fazer o primeiro golo da partida. Sete minutos depois, o Guiense chegou à igualdade, fruto de um golo de Gabriel.


Ao intervalo o resultado era algo injusto para a equipa de Jorge Rolo, dado que dominou o primeiro tempo e desperdiçou as melhores oportunidades de golo.
No segundo tempo o Alqueidão da Serra entrou melhor, enquanto que o Guiense apenas em contra-ataque incomodava o guarda-redes Domingos.
Aos setenta e cinco minutos, o médio Bruno Paulo num belo remate deu vantagem ao conjunto do concelho de Porto de Mós. Os pupilos de Jorge Rolo acusaram um pouco o golo e numa jogada de contra-ataque, Nicolas antecipou-se a Prancha e ofereceu o golo a Pimenta, mas na tentativa de evitar o golo, Bruno Cabral introduziu a bola sua própria baliza. Poucos minutos depois, a turma da casa, voltou a marcar por intermédio de Pimenta e mesmo nos últimos instantes da partida, a equipa pombalense obteve o seu segundo golo com autoria de Pedro Simões.

artigo cedido pelo site online www.oderbie.com

Sem comentários: